Política de Reembolso, Troca e Devolução
POLÍTICA DE REEMBOLSO, TROCA E DEVOLUÇÃO

O Reembolso, troca ou devolução é um direito do cliente garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
Nossa política é de até 7 dias após a entrega do produto. Passados os 7 dias do recebimento da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

O reembolso ou troca só é permitido se o produto for recebido com defeito, se for diferente (cor, tamanho, modelo) ou se há evidências de desvio de pacote por parte da trasportadora.

Para poder efetuar a troca, se aprovado pela loja, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Se o cliente desejar trocar o produto, porém recebeu seu produto com todas as especificaçôes feitas no ato da compra, a loja poderá analizar se passível de troca ou não.
 
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
 
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
* Produtos de software que podem ser baixados
* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
* Itens personalisados (anés, anéis com gravuras exclisivas)
 
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução ou troca for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso ou troca.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias. Caso decida a troca, um novo produto será enviado o mais rápido possível.
 
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: lojavirtual@happyportal.com.br
 
Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. 
Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail lojavirtual@happyportal.com.br ou entre em contato pelo telefone disponível no site: (67) 99852-2911.
 
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
 
Custos da devolução ou troca
A Happy Portal será responsável pelo frete para devolver o item danificado ou fora das especificaçôes do atual pedido do cliente.

O Item devolvido passará por análise de reembolso ou troca.
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